28 abril 2008

welcome to my life

Sempre fui um amante dos seriados americanos (estrangeiro num modo geral), desde pequeno já seguia: Elf , Vick, Punk a levada da breca depois os adoslescentes como Barrados no Baile que passava nos sábados a tarde, e depois com a chegada da TV a cabo consumi praticamente TODOS os seriados de policial a Dramalhão...
Perdi a conta quando vezes assisti as reprises de Berlevy Hills 90210, e te garanto que me emocionei em todas as vezes que vi o último episodio, da mesma forma que chorei quando vi o final dos “Friends” (inclusive nas reprises). E em todas as vezes fiquei imaginando eu e meus amigos em todas as situações!
E hoje vendo um seriado Italiano (que vamos falar a verdade, é ruim pra kct!) me dei conta que na verdade eu tenho uma vida digna de ser contata na TV. Nem entro na questão familar, seria aqueles seriados onde todos os jovens são auto sustentáveis, moram em casas lindíssimas e os pais só aparecem na delegacia para pagar fiança ou então na formatura do colegial e da facul, por sorte ainda não fui parar na delegacia!! Rsrs
Diversas descobertas, amizades, amores, falsidades, sonhos e aprendizados. E não posso ser hipócrita e esquecer do maior aliado dos jovens: Álcool e Drogas. E não estou falando de um modo pejorativo, só que quando via essas coisas na TV me parecia tudo muito longe da realidade! Olhava a minha volta no colegial e via TODOS, mas realmente TODOS com as mesmas oportunidades, um ótimo futuro, afinal estudávamos todos no melhor colégio da cidade. E é ai que na verdade se inicia a coincidência! Tínhamos festas, amigos com casa la e ca, bebíamos, experimentávamos novas experiências e com um grande diferencial não éramos fúteis!! Lógico como todo jovens tinha muita merda, mas no meio tinha muita merda aproveitável! Pelo menos para quem tem 16 anos!!

"Honey, I just finished
drinking breakfast.
You've got to give the
liver a little time to digest."


"I see their mouth moving,
but i just listen bla bla bla bla"

Karen: Honey, can you get a martini for me ?
Woman: Sorry, i don't work here.
Karen: Honey, that was'nt my question!

Karen Walker

Entrei na universidade, conheci novos amigos, novos problemas e a vida ganha uma cor mais real e descobri que ficar gorfando na calçada em frente a balada, dirigir um pouco alcoolizado, experimentar novas substâncias, e te oferecerem toxicos (rsrs) no banheiro da balada é realmente uma coisa NORMAL. Também vejo que é muito normal perder o controle, ficar aflito mas estar sempre pronto para mais um episodio.
Estava pensando qual seriado seria a minha vida? Na verdade eu acho que para a intensidade que eu vivo, um seriado só ainda não fizeram. Mas eu colocaria a pouca e boa amizade de FRIENDS, os conflitos sócio-economico (do colegial a universidade, drogas e bebidas) do Barrados no Baile ou Beverly HIlls 90210, a diversão e sacadas de Will & Grace, as festas de The O.C., e a frenética de Gilmore Girls. Como o chamaria?! De um nome muito comum “welcome to my life”
Na verdade resolvi escrever (literalmente, escrevi a mão este post) porque estou vivendo nun período que pela primeira vez na minha vida não tenho meus amigos por perto (ou qualquer outro tipo de amigo) e isso me deixa um pouco deslocado, sem parâmetro. Bom no mínimo uma temporada mais calma, mais entrospectiva, talvez estivesse precisando ficar um pouco sozinho e aprender a lidar com outras situações.
O que eu mais gosto na vida é que não se vive só 24 episodio por ano, uma vez por semana as 20:30 e não consigo antecipar qual será o grande acontecimento da próxima temporada!

Nenhum comentário: