16 novembro 2009

Após mais um longo periodo sem postar absolutamente nada!! Após passar por um periodo muito complicado, na verdade acho q vou passar por todos os dias em que sentir saudades, todas as vezes que entrar nesse blog, toda a vez que PUTA QUE PARIU... toda vez que muitas coisas me fazem lembrar....

E justamente uma dessas lembranças FODÁSTICAS é que me fez entrar aqui hoje e escrever um post! Sei que de uma forma ou de outra minha fiel leitora (e criadora desse blog) vai ler... e cabe a mim ficar imaginando qual seria seu comentário!!

Bom esse finde posso dizer q foi DUCA!!! sábado fui numa festa com DJ PATIFE... e domingo caiu de paraquedas no parque do ibirapuera e descubro DJ MARK tocando no encerramento do ano da franca no brasil!!!!

Pra muita gente isso pode ser só mais um finde, com alguns dj em sampa!! Mas PRA QUEM COMEU MELÂNCIA e rodopiou e dançou loucamente na LOV.E e sabe que todas as quintas nunca mais vão ser iguais porque a companhia era única!!!!!!

é isso... um finde FODASTICAMENTE NOSTALGICO E COM A SENSAÇÃO DE QUE NADA MUDOU!!!!!

Nenhum comentário: