19 agosto 2008

Faz um tempinho que não escrevo aqui, já perdi as contas vezes eu comecei um post com essa frase e quantas vezes eu já prometi que isso nunca mais a acontecer, porém nem sempre eu tenho inspiração nem mta vontade de escrever. Porém hj escrevendo um email para um novo (mas SUPER) amigo relatando fatos recorrentes da minha giornata... eu pensei em escrever esse post!

situação - Ferias em milão 99% dos Milaneses fora da cidade, e a cidade LOTADA de turistas do mundo todo! Eu estrangeiro em milão e sendo a minha primeira (e praticamente a ultima) férias em milão resolvi curtir a cidade vazia, que vou adiantar para quem quer viajar pra ca em agosto.... NÃO NÃO viagem pra ca! não tem nada para fazer na cidade!!! enfim...
Voltando a situação, eu em milão esperando amigas para passar o periodo aqui comigo!!! Viagem sendo organizada a mais de uma mês, porem sem muita organização! afinal pra mim o gostoso de viajar assim em amigos e sem grupos de excurção é não ter a obrigatoriedade de seguir ninguem e fazer aquilo que deseja... porém não foi isso que aconteceu!!!

Gente onde esta o prazer de fazer qualquer coisa na hora que da na telha?!... cadê o prazer de passear a pé por milão, sentar na escadaria do DUOMO DI MILANO, olhando o movimento sem ouvir... "putz me arrependi de ter vindo pra ca! ficar assim sem fazer nanda andando sem rumo e sentado no chão?!"


Porque temos sempre que ter uma planilha dizendo que dia e hora temos que chegar sair comer entrar beber?!?!?!? ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA, cade o prazer do inesperado? não saber se vai ter trem pra voltar... ok a Italia não é o país mais seguro do mundo, porém esta longe de ser o mais perigoso!

Cade o prazer de sair de casa a meia noite andar, andar sem ouvir putz mas vai ter como a gente voltar?! CARALHO já não tinha falado que podemos voltar a pé... onde estamos não é tão longe... nada que 20 minutos de caminhada não resolva!

Cadê o prazer das coisas simples?!

Cadê o prazer de não ter uma programação?

Cadê o prazer de curtir o seu amigo mesmo que seja "só andar por milão"?

Será que sempre teremos que ter um BLACKBERRY plugado na internet recebendo emails de 5 em 5 minutos, procurando o que fazer no GOOGLE e reclamando de ficar sentado um tarde em milão sem fazer nada?!

Ok.. eu sei que vir pra europa não é uma coisa barata, afinal nossa economia ainda tem mto o que pra mudar, ok que normalmentes temos so 2 semanas de férias para 11 meses 2 semanas trabalhadas e queremos sempre ver tudo e fazer tudo nessas duas semanas... Porém ja pensaram em ter dias livres olhar pra lua...

QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE VOCÊ OLHOU PRA LUA?! e quando vc ficou observando um pombo sujo correndo pela praça tentando roubar comida do outro?!?!

PORRA, vamos olhar para o SIMPLES... não ter nada a ver com estilo de vida!! EU POSSO AMAR MARCAS, POSSO AMAR COMPRAR ROUPAS DE 1 REAL... eu posso ter milhões, como posso ter 10.... mas podemos reparar na simplicidade do SIMPLES e aprecia-lo?!...

Bom desculpe a falta de acento mas teclado italiano não é muito pratico e as vezes eu nem coloco, ah tb deve ter alguns erros de português.. e algumas palavras no meio em italiano! heheh

bem vindo a minha miscelânia mental!
bruno

3 comentários:

Anônimo disse...

- ga * diz:
manaaaaaaaaaa olha o blog do bru que lindo http://entropatosca.blogspot.com/

_________________________________

Já perdi a conta de quantas vezes ouvi falar de Bru. Bru pra lá, Bru pra cá. Sim, a sua hermana fala muito de vc, e eu digo que posso sentir o coração dela gritando de saudades, toda as vezes em que ela te menciona nas conversas. Isso é amor.

Uma vez ela me disse: "tenho certeza de que você acharia o Bru um insuportável, levando em conta que me achou irritante de primeira..."

Enfim, tô aqui pra provar exatamente - bom, não exatamente o contrário - digamos que, ela estava um tantinho errada. kkkkk

Bru NÃO SER insuportável - pelos menos não de primeira, vai saber - Essa vida é louca, e hei de concordar que, não tem graça quando a gente sabe o rumo de cor.

Sinceras saudações.

Da: irmã da sua irmã.

bRuno ™ disse...

Hhahahaha.... nossa acho q fiquei timido!! mas contente

Brigadu pelas palavras!!! E pra te falar verdade e ouço esse coração batendo daqui!! é duro pra mim esta tão loooonge dessa pessoinha que nossa HERMANA!!

Bom, posso dizer que a Ga não esta de toda errada! heheh as vezes no primeiro contato pode passar essa impressão! mas depois muda! heheh..

E pensando bem... se vc é irmã da minha irmã... MEU DEUS!!!! agora tenho mais uma irmã! hahahah

bem vinda! =
bruno barducco

Anônimo disse...

Amoooooor da minha vida tosca! Você é simplesmente lindo e maravilhoso. Ler esse texto me lembra eu mesma!! Sabe o que é o mais legal? Você é de verdade! O que me ferra nesse mundo é que as pessoas hoje não são espontaneas, elas tem um medo - medo não, TERROR - de ficarem sozinhas é por isso que prozac vende TANTO hoje em dia! Olha, eu tava depre hoje, parce que my job est kaputt, mas você me animou tanto! Como sempre, você e Leti e Gi salvando minha vida. Eu amo tanto você que é tão foda saber que você tá voltando, porque sem você NÃO TEM GRAÇA. Você é essencial, primordial, você é a minha própria vida, o antes, o depois e agora. Beijo no seu cabezaom. "Quanto tempo faz que você não olha - um balão inflável da festa italiana pensando que é - a Lua? TE AMOOOOOOOOOOOOOOO. PRA SEMPRE.