16 agosto 2007

Bom, agora vou escrever aquilo que havia pensado!!!!

Bom estou de mudança, mudança de vida! E como toda mudança requer guardar suas coisas, arrumar, abrir, rever coisas, achar fotos pré-históricas, enfim se emocionar e ver que você venceu cada etapa da sua vida, e que isso te dá forças para seguir em frente!!

Mas o motivo que desse post, é que mexendo nessas fotos, achei foto da galera do colégio, coisas da quinta, sexta, sétima série!! Graças a Deus mantenho contato com parte dessa galera e esse é motivo!

Olhar para cada foto, lembrar das coisas que planjávamos, que queriamos ser... Enfim tentar prever o nosso futuro... que de certa forma chegou!!! E o que mais me alegra é que todos, individualmente tiveram seus altos e baixo, momentos de fraqueza e alegria.

Nós re-encontramos depois de algum tempo, marcamos um jantar... quase todo mundo foi e depois desse primeiro re-encontro já tiveram vários, não mais como reunião da classe de TAL ano, mas como AMIGOS!!

O que mais me alegra é saber que todos de uma forma ou de outra estão bem, lutando por seus ideais. Duas se casaram; uma chutou o balde e está começando do zero; tem a que está se dando bem a carreira (lutando por aquilo que acredita), tem o que já se casou tem 1 filho, tem quem se formou agora e anseia por um job e por reconhecimento, não posso esquecer de quem já tem uma vida estável mas está indo buscar, ou melhor encontrar o amor num país vizinho... pessoa que acredita no amor como forma de vida, mesmo que isso lhe custe a sua estabilidade!!

E tem eu, sonhador nato... Lutando por aquilo que acredita ser a chave do meu sucesso. Louco, sincero e otimista!! E tenho certeza que tudo que vivi até hoje servirá de base para tudo que ainda vou viver!!!

AMO MUITO MEUS AMIGOS!!!!
per tutta la vita!

bacio...

(ps. naum considere os erros, não tive tempo de revisar!)

Nenhum comentário: