25 setembro 2003

Hoje, acordei, aparentemente nada de novo né... Como de costume, meu c?o... veio me acordar, quando desci, j? havia milh?es de coisas planejadas para o meu dia, (l?gico, m?e e pai, sabem fazer isso muito bem). Mas parece que dessa vez eles estavem certo.... Nem vi o dia passar, fui levar e buscar carro na oficina, levar m?e no curso, e l?gico, buscar... Meu dia ia passando como outro qualquer... Mas por um m?sero instante de tempo, que apertei o bot?o do meu r?dio, para tudo que parecia certo acabar.

Uma m?sica toca, e como naum podia ser outra... Dj Mark e Carolina Carol Bella

Como conter as l?grimas presas, que no dia anterior, para n?o demonstrar "fragilidade" ficaram guardadas para o momento certo... e parece que ele chegou... Essa m?sica significa muito para n?s, foram suficientes segundos para meus ouvidos reconhecerem a m?sica, para ficar quase meia hora chorando...
Pensei, respirei, e parei... Ela deve estar muito bem, para seu TROXA!!!
Mas felizmente que nossas plantas foram bem plantadas, e que n?s vivemos intensamente para hoje estarmos sentido saudade...

Nenhum comentário: